sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Familia

A Base de tudo ,Minha Vida Tee Amo Mâe {♥
Maninha{♥
Maninho{♥
Mamis
Papis

sangue do meu sangue

de sempre, e pra sempre

as bases do meu mundo

minha razão de viver

não há como negar que vocês fazem parte de mim

sem ela nada teria sentido <3

a mulher mais linda deste mundo!

tenho a honra de dizer: esta é a minha Mãe ♥

olha só como eu era guti-guti *-*

meus amores <3>sua mãe com seu irmão

como viver sem vocês?

família, janta junto todo dia ♪

é como uma base que eu preciso pra sobreviver

vocês são exatamente tudo que eu preciso

meu porto-seguro, eu encontro em vocês

A familia Mais perfeita
Amoo&Amoo
verdadeiros melhores amigos <3>

Sangue do mesmo sangue ;D
TODOdia ;)
meu tudo, meu nada.
the basis of everything ³' (a base de tudo ³)
irmão: 'brow'zinho, EU TE AMO'
irmã: 'amiga-irmã, sem comparação(L'
prima/primo: 'tá no sangue, a gente se entende'
familia, palavra dificil de explicar.
Confiança
Os maiis especiais da minha vida !
União
family :)
eles que me apoiam (y)'
Força

perfeitos ?
os melhores do mundo! *.*
minha vida se resume em vocês *.*
essenciais ?
familiaa reunida o/
aqela familia perfeita *.*'
todas são iguais, mas essa é diferente :~
base ?

/ do meu sangue (?
family :)
geração ?
real love <3>

ela me faz tao bem :}
apenas ela . ?
te amo eternamente (?)
me ensinaram a viver *-*
orgulho (l)
significado de UNIÃO.
partes de mim .
não vivo sem (y)

irmã: Minha cúmplice :x

irmão: parceria&confiança

amor que não se mede ?
aqueles que sempre me entendem
origem (h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário