sábado, 7 de agosto de 2010

Legendas Para fotos com Amigas (o)

minha pôia.

á retardada que amo ♥

amizade, nada melhor que ter uma!

amoreko

aprontando ou não, você ainda me faz rir!

Juntosmisturados'

amo mais que xocolate '♥

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é Ela e quem gosta dela sou EU ...

melhores micos, melhores mancadas são tudo com vcê ♥

Lookinha q amo : D~-

> amizade foreversada

miinhas melhores :}

G O S T O S A A S . S (6)

sem ellas eu perco meu chão sz .

um anjo do céu te trouxe pra miim , é a mais boniita !

; balada com ellas ? Não tem preço ~

miinha caixinha de segredos :x

Ella {♥}

melhor amiga ? é a miinhaa ←

, essa garota é poderosa ella faz geral piirar {♪}

meeus tesouroos ! :D

aquelaa(s) iidiiotaa(s)

as miinhaas vacaas prediiletaas ! :~

miinha viida ! (L


seem vsees naaõ viivoo ! (y.

o mundoo naaõ teem graaça seem vses !

pieces of me (H'

fechamento certo (Y'

essenciais (lll)

povão o/

Miinha farofaaaa XD

juntos&misturados

são ELES ta ligado ?

nada vaii tirar eles de mim

nem aprontamos (6'

Meus&minhasafadonas

Elees me fazem rir,Poor iso merecem esta aquii ;D

Meus parceiros rapá

Eles&elas

photos com os melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário